quinta-feira, 4 de julho de 2013

Assunto: Política - 2º Bimestre

Protesto pelo país22/06/2013 | 17h25Atualizada em 22/06/2013 | 19h32

Manifestação contra PEC 37 reúne 30 mil em São Paulo

No começo do ato, manifestantes cantaram o Hino Nacional

Cerca de 30 mil pessoas participaram neste sábado de um protesto contra a PEC 37 na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o perfil dos manifestantes foi diferente do que foi visto nos últimos dias. Muitas crianças com suas famílias participaram do ato.
A passeata iniciou por volta das 16h na Avenida Paulista. No começo do ato, os manifestantes se sentaram na avenida, cantaram o Hino Nacional e agora levam faixas e bandeiras distintas, que pedem também o fim da corrupção.
Durante cerca de três horas, os dois sentidos da avenida em frente ao Masp ficaram bloqueados. No fim da tarde, a manifestação também provocou a interdição da rua da Consolação, nos dois sentidos, na altura da rua Caio Prado.
Conforme informações do jornal Folha de S. Paulo, não havia entre os manifestantes sinais de partidos nem outros grupos que lideraram a série de protestos em São Paulo nas últimas duas semanas.
Prevista para terminar em frente ao prédio do Ministério Publico, localizado na rua Riachuelo, a passeata teve seu caminho alterado e foi encerrada, as 19h, de forma pacífica, em frente a sede da Prefeitura de São Paulo, no centro.
Comentário: Tudo bem O povo sair protestando, com cartazes, bandeiras do jeito pacífico, mas eu não suporto  que saiam quebrando, arrombando, incendiando, destruindo, roubando, matando, atirando, etc.. não se ligaram ainda que o dinheiro para o conserto e limpeza das ruas sai de dentro de seus próprios bolsos, e inclusive do nosso que nem tivemos nada a ver com isto. muita gente inocente morreu ou se feriu no meio do vandalismo... Por culpa de preços que aumentaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário