'Lanche-monstro' com mais de 3.000 calorias é eleito o menos saudável
- Divulgação/Centro para Ciência e Interesse Público dos EUAO lanche com mais de 3.000 calorias tem dois hambúrgueres, bacon e batata-frita à vontade
Um lanche com mais de 3.000 calorias, servido pela rede americana Red Robin, foi eleito pelo Centro para Ciência e Interesse Público dos EUA como o menos saudável no cardápio das lanchonetes de fast-food do país.
Com o apelido de "Monster", é composto por dois hambúrgueres, uma fatia de bacon, queijo, anéis de cebola à milanesa, rodelas de tomate e pimenta, além de batatas fritas com refil (para comer o quanto quiser) e um milk-shake de caramelo e sal marinho havaiano.
Segundo o CSPI, a refeição completa tem 3.540 calorias, uma quantidade de gordura saturada que deveria ser consumida em três dias e meio e uma quantidade de sódio recomendada para quatro dias.
O órgão também estima que o lanche contenha 38 colheres de chá de açúcar, quase 3/4 de uma xícara.
Para eliminar essas calorias, o centro calcula que uma pessoa precisa caminhar rapidamente por 12 horas.
Comentário:
Eu conheço gente que comeria um desses " hamburguillas" (Hamburguer + Godzilla = Hamburguilla. Eu sei, não teve graça.) Mas eu não conseguiria dar nem três mordidas. O máximo pra mim é um Angus bacon e olhe lá. 3000 calorias? Não pensei que existisse qualquer comida assim. quem comer deve chegar no pico do colesterol. Mas não entendo como pode uma pessoa comer algo tão calórico, quando pode comer um outro hamburguer tão bom quanto mas muito mais saudável. Estou falando deste aqui no link que foi ensinado no Manual do Mundo, meu site preferido:http://www.manualdomundo.com.br/2014/02/receita-de-hamburguer-caseiro/
Se bem que esse hamburguer monstro me lembrou de um filme. Já sabe qual é né?
Tá chovendo hamburguer!