quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Assunto: Política - 3º Bimestre

Morte Eduardo Campos – Político Morre em Acidente de Avião


O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de agosto, vítima de um acidente de avião. A queda da aeronave ocorreu momentos após ela arremeter devido ao mal tempo em Guarujá, local onde o candidato irá realizar entrevistas e participar de uma palestra. Além do candidato, também estavam no avião mais 6 pessoas.
A Aeronáutica ainda não sabe quais foram os motivos para a queda do avião, porém, já está investigando o que pode ter acontecido. Segundo alguns relatos de moradores da região, a aeronave estaria pegando fogo antes de se chocar com 3 imóveis o bairro do Boqueirão, em Santos (SP).
Segundo o Comando da Aeronáutica, a aeronave que levava o candidato era um Cessna 560XL de prefixo PR-AFA. O avião decolou de manhã do aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro-RJ) e tinha como destino o aeroporto de Guarujá (Guarujá-SP). Quando se preparava para pousar, o avião teve de arremeter devido às más condições climáticas. Logo após a manobra, o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com a aeronave, que se chocou com três imóveis na cidade de Santos (SP). 
Comentário:
É uma pena o que aconteceu. Muitos devem ter adorado isso pelo fato de Eduardo Campos ser político. É normal metade do planeta não gostar de políticos e coisas assim. Eu particularmente penso em soltar fogos de artifício quando acaba o horário político. Mas temos que pensar que a política é importante e que o rapaz tinha uma família. Nas redes sociais só tem zoações sobre o fato. É ridículo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário